segunda-feira, maio 22, 2006

Areinho a Preto e Branco

Olá amigos(as), queria partilhar convosco umas fotos que tirei esta tarde no Areinho. Garanto-vos q são mesmo a cores embora o preto e o branco sejam predominantes! São bem vindos comentários aos cenários e/ou ás fotos em si... Até breve, Carlos Santos
















11 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, as fotos são MUITO MUITO fracas.
Não trazem nada de novo e os enquadramentos são, no mínimo, insatifatórios.

Pratica mais...

Anónimo disse...

Ironicamente, há fotos que até parecem dar graça a autênticas lixeiras. Não é este o caso. Por isso, há imagens que não agradam a toda a gente, mas a realidade é assim. Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

Carlos Ramos disse...

Carlos, acho uma belíssima ideia colocares as fotografias aqui. Pelo que presumo toda esta porcaria vem do saneamento daquela área do nosso concelho.

Carlos Ramos disse...

Verdade? Conheces as causas para este efeito? De quem é a responsabilidade? Já procuraste saber. Volta sempre ao nosso weblog. Escreve ou intervém aqui.

Caro Bolota Voadora ir para fora cá dentro é a máxima do momento. Preocupamo-nos com os problemas que assolam o mundo, porque são esses que entram no pela nossa casa dentro seja dita a verdade, mas por outro lado esquecemo-nos dos que estão à porta de casa. por falo. Sobretudo desde que me associei aos Amigos do Cáster comecei a olhar com uma pouco mais de atenção às questões do meu concelho. Por isso acho do maior interesse a forma como esta a dispender as suas energias ... para o local onde reside.

E a bolota apenas age como individuo ou está associado a pessoas como o mesmo tipo de interesses e preocupações? Seguramente que a sua luta será muito mais eficiente se for coordenada em grupo.

Quanto à colocação do seu link será com um maior agrado, inclusivamente já tinha sido avisado por uma colega minha sobre o seu pedido mas enfim passou-me ... abraço e volte sempre.

Eliana Duarte disse...

Enviei um e-mail ao autor destas fotografias a agradecer a partilha e sugeri a n/ ida ao local para verificarmos a proveniência destas tubagens clandestinas. Há interessados? BolotaVoadora, deixe o seu contacto, ou escreva-me!
Acho que poderemos criar sinergias.

Um abraço

Eliana Duarte disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Olá a todos(as)!

em resposta aos vossos posts:

"Carlos Ramos said...
Carlos, acho uma belíssima ideia colocares as fotografias aqui. Pelo que presumo toda esta porcaria vem do saneamento daquela área do nosso concelho."

- Desconheço a origem, mas acho oportuna a sugestão da Eliana... tens disponibilidade?

"Eliana Duarte said...
Enviei um e-mail ao autor destas fotografias a agradecer a partilha e sugeri a n/ ida ao local para verificarmos a proveniência destas tubagens clandestinas. Há interessados?"

- Ficarei a aguardar o vosso contacto.

**'s e []'s

mulher disse...

Estão a referir-se ao areínho a seguir ao carregal? Uma praia fluvial onde eu ia há 35 anos atrás tomar banho, quando no furadouro estava Nortada? E vim eu aqui à procura de uma fotografia da praia do furadouro...

Unknown disse...

Esse mesmo Ana!

Anónimo disse...

Penso que estas fotos não mostram mesmo a realidade, pois esta é bem mais dura. Infelizmente este local era uma praia onde se podia estar á vontade, agora é uma pocilga para onde não é aconselhavel levar ninguém, deixou de ser um local bonito.

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Buy a newer used car High blood pressure in pregnant women Personal credit score fix gay shorts inexpensive large area rugs Battery wheelbarrow home http://www.florida-timeshare.info Discount vacations cheap cruises cruise deals cruisesnonstop.com gangbang financial planning for disabled children computers http://www.sports-nip-slip.info Fitness studies dunlop tires