quinta-feira, outubro 25, 2007

1.º ECO-CICLO-PEDI-AQUA-PAPER [2]



Amanhã, o Eco-Ciclo-Pedi-Aqua-Paper irá para a estrada, e por volta das 9:00 da manhã teremos oportunidade de mostrar a todos os vareiros um belíssimo cenário de 60 PESSOAS e 60 BICICLETAS, no Largo dos Bombeiros Voluntários de Ovar, junto à sede dos Amigos do Cáster e à Casa do Povo de Ovar (também instalações da rádio local AVFM).

SE NÃO PARTICIPA, VENHA ASSISTIR! JUNTE-SE À FESTA, DIVIRTA-SE, E CELÉBRE CONNOSCO ESTA ORGANIZAÇÃO DOS AMIGOS DO CÁSTER - Em nome da equipa que organizou este magnifico evento, liderada pela Eliana e pela Carla, desejo a maior sorte, e as maiores felicidades aos participantes da prova de amanhã. A todos os que se esforçaram para participar nesta actividade, muito obrigado!!! Aos restantes, renovo o convite para assistirem à partida dos protagonistas.

SÁBADO, 27 DE NOVEMBRO PELAS 9:00 DA MANHÃ, em frente à sede dos Amigos do Cáster, no Largo dos antigos Bombeiros Voluntários de Ovar.

ATÉ AMANHÃ!!!

3 comentários:

Sara Sofia disse...

:) ATÉ AMANHA.


Boa sorte a todas as equipas.

Anónimo disse...

Cooreu tudo mto bem... foi exelenta para uma primeira vez... agora espero que venham ao nosso ciclo paper em carregosa... um abraço a todos...

Miguel Silva aka "os amigos do rantamplan"

José Almeida disse...

Para uma primeira vez como participante numa actividade deste género e os Amigos do caster como organizadores, correu tudo muito bem a ambas partes.
Fico a espera do próximo
(O Nome da Equipa)