domingo, março 22, 2009

01.AMBIENTE IMAGENS DISPERSAS.2009



O encontro de fotografia Ambiente Imagens Dispersas 2009 está na estrada. Desta forma decorreu uma acção de promoção à Fotografia de Natureza, ao encontro de fotografia Ambiente Imagens Dispersas 2009 e aos Amigos do Cáster, na Escola Secundária Júlio Dinis em Ovar.



Esta acção foi composta por duas sessões efectuadas por Luís Quinta, fotógrafo de natureza, o qual, desvendou alguns dos segredos e aspectos mais interessantes desta área da fotografia. Mas não menos importante é facto do seu trabalho expor o potêncial do PATRIMÓNIO NATURAL TERRESTRE E AQUÁTICO DE PORTUGAL CONTINENTAL E INSULAR. Algo desconhecido e subvalorizado por tantos do nós portugueses.



Nas duas sessões estiveram presentes um total de 70 alunos da Escola Secundária Júlio Dinis de Ovar.



A Associação Amigos do Cáster, agradece a esta escola o interesse por esta acção e a amabilidade com que nos receberam. E claro, também ao fotógrafo Luís Quinta, pelo seu profissionalismo e interesse pela mesma(www.luisquinta.net) e (lusitanicus.blogspot.com).

VÍDEOS DO LUÍS





5 comentários:

Jorge Casais disse...

Fantásticos vídeos!
Parabéns!

abraço

Anónimo disse...

Parabéns ao autor pela qualidade dos vídeos! Num dia negro para o único Parque Nacional que temos, visto estar a arder, encontrei com agrado estes vídeos... haja esperança!
Um abraço para os Amigos do Cáster...
joao carvalhas

Fernanda Botelho disse...

Parabéns aos amigos do Cáster e que continuem assim inspirados e organizados.
adorei os vídeos, obrigada Luís e continua a presentear-nos assim com trabalhos bonitos.
Fernanda Botelho

Carlos Ramos disse...

Embora organizar seja sempre mais fácil do que fazer, quanto ao que nos toca, muito obrigado pelos comentários. É este retorno que nos dá alento para esta longa caminhada.

Abraço a todos os que nos lêem, vêem e escutam.

P'los Amigos do Cáster, Carlos Ramos.

André Sousa disse...

Fantástico trabalho o do Luís Quinta, e os meus parabéns aos Amigos do Cáster, porque as suas iniciativas são bem publicitadas, organizadas e pedagógicas.