domingo, abril 16, 2006

AID | ALIMENTAR O SONHO

Ambiente, Imagens Dispersas está em palco, materializa o seu 2º aniversário e corporaliza o envolvimento de fotógrafos profissionais, de fotógrafos amadores de vários cantos do país e, principalmente, de vários Amigos do Cáster.

Os vencedores do concurso estão apurados, os trabalhos amadores estão escolhidos e expostos pelas 4 salas, a palestra “alimentou” a nossa noite de 5ªfeira, e as inaugurações estão consumadas… O “grosso” do trabalho está feito!... E se isto me pode dar uma sensação de dever cumprido acompanhada de um suspiro de alívio bem feliz, porque afinal, e apesar de algumas dificuldades, conseguimos carimbar a nossa marca e concretizar grande parte dos nossos objectivos, eis-me aqui com necessidade de falar convosco.
Eterna insatisfação? Não!...
Mais uma expressão de orgulho pelo espírito de equipa que se criou em torno desta actividade, manifestação da força do associativismo e voluntariado que permite criar e dar o nosso contributo à sociedade.
Trabalhamos no sentido de colmatar muitas falhas e carências institucionais, e por isso, e pelo o objectivo principal que é fazer com que as imagens nos façam reflectir para problemas ambientais e ecossistemas a preservar, peço-vos:
Para quem, ainda, não foi ver a exposição: vão visitá-la, reflictam e passem mensagem, estimulem as pessoas que vos rodeiam a ir ver os trabalhos e a deixarem sugestões e criticas no nosso livro de registos…
O sonho ganha força com o vosso contributo … alimentem-no!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber se é possivel aceder na internet a lista das premiadas e das selcionadas para exposição. Sei que um dos meus trabalhos foi selecionado mas não sei bem qual... Quando fui contactado estava fora do país e parte da informação perdeu-se...

Obrigado

Eliana Duarte disse...

Olá Diogo!
Ia arriscar dizer-te que todas as tuas fotos estão expostas, foi algo que até comentei. De qualquer modo e dado que lidei com muitas fotografias posso estar enganada, em breve confirmo.
Vamos colocar aqui no blog as fotos premiadas e a lista de fotos expostas! É de longe? A exposição vai estar patente até 1 de Maio, venha visitar-nos! Um abraço

Anónimo disse...

A sério? Bem fico contente! Pena é não ter ganho lol:) Fico então a aguardar a publicação dessa lista.

Obrigado

Eliana Duarte disse...

Olá Diogo! confirmo, as 5 fotos estão mesmo expostas!!!!...pois foi pena, mas foste o único a expor todos os trabalhos ;).
E quando vens da Pontinha até Ovar para nos visitar?
A lista em breve estará disponivel!
Abraço