terça-feira, janeiro 01, 2008

01.AMBIENTE IMAGENS DISPERSAS.2008

Cuncurso de Fotografia Ambiente Imagens Dispersas 2008







Este post é o acto de abertura da actividade dos Amigos do Cáster, AMBIENTE IMAGENS DISPERSAS 2008. A actividade terá os mesmos moldes dos anos anteriores, no entanto, trabalhamos para algumas melhorias. A ver ...
Para já, o CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMBIENTE IMAGENS DISPERSAS 2008. Um tema interessante e aberto, e a nossa prateleira de prémios, não é será menos. A ver ... no REGULAMENTO.

PRÉMIOS OFERECIDOS POR


Logotipo Fotoadrenalina 2006-02-03


PATROCINADORES


Logotipo CUF


Logotipo FOTOdigital

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Eu tentei ver o regulamento mas o link não parece estar a funcionar correctamente porque vai dar a uma pagina onde informa:
"The link you clicked on is not complete.
If you clicked a link within an e-mail message, please verify that the link was not broken in the middle.
If it is broken, copy and paste the entire link into your browser.
You will be redirected to the eSnips home in a few seconds..."


Espero ver o problema resolvido em breve ;)
Os meus cumprimentos,
João Silva

Carlos Ramos disse...

Olá João Silva!

Obrigado pela tua participação e interesse.
Estive a testar e está tudo OK. Não sei o que se passará. Porém, tens o regulamento em versão JPEG. Além disso, se me enviares o pedido para carlos.m.ramos@sapo.pt, enviarei-te ambos os formatos, JPEG e PDF, por e-mail.

Abraço, Carlos Ramos.

Carlos Ramos disse...

Olá a todos!

Já mais que uma pessoa que me informou que não consegue aceder ao regulamento. Eu consigo?!

Podem enviar o mail a fazer este pedido, porém, e espero que compreendam, prefiro que tentem recorrer à versão JPEG. Se mesmo assim, não conseguirem, por favor, não hesitem e enviem-me um mail com o pedido.

Muito obrigado e um grande abraço, Carlos Ramos.

hugo besteiro disse...

eu também não consigo aceder ao regulamento...

Carlos Ramos disse...

Caro Hugo, necessito do teu endereço de e-mail para enviar o regulamento.

carlos.m.ramos@sapo.pt

Abraço, Carlos Ramos.