quinta-feira, novembro 12, 2009

SEMIRÁRIO JRA

No próximo fim-de-semana vai decorrer um seminário que reune várias escolas do país em torno do ambiente e jornalismo. Denomina-se SEMINÁRIO JOVENS REPORTÉRES PARA O AMBIENTE. Será no Centro de Arte de Ovar.

Para além de ter como objectivo a formação de um grupo específico – os professores e alunos inscritos no programa Jovens Repórteres para o Ambiente – este Encontro está também aberto à comunidade local e ao público em geral .

A Associação Amigos do Cáster, será representada pela Eliana Duarte apresentando a temática "Zonas Húmidas", pelo conceituado fotógrafo de natureza João Cosme em torno da mesma temática e por uma mostra de fotografia de natureza, composta por nove imagens dos não menos prestigiados Bruno Maia, Eduardo Barrento e Rui Guerra.

A parte do seminário que decorre no Centro de Artes de Ovar está aberta à participação. Basta inscrever-se .


A inscrição é gratuita , devendo no entanto ser enviada para jra@abae.pt ou para o fax 21 3942749 até ao dia 12 de Novembro.

Mais informações sobre este Encontro promovido pela Associação bandeira azul da Europa, Câmara Municipal de Ovar e Escola Secundária Julio Dinis em www.abae.pt/programa/JRA/seminario/seminario09/

Sem comentários: