sexta-feira, maio 28, 2010

EnergyBus em Ovar

Energy Bus estará em Ovar de 6 a 8 de Junho com o apoio da nossa Associação!
O Energy Bus tem como objectivo final informar, sensibilizar e promover o consumo eficiente da energia eléctrica em Portugal.

Na estrada desde Outubro de 2007, este veículo já foi visitado por mais de 45.000 portugueses. A bordo têm estado professores e alunos, pais e filhos, avós e netos, sempre acompanhados pela equipa do Energy Bus.

O Energy Bus poderá ser visitado entre as 10 e as 19 horas (Domingo) e entre as 9 e as 18 horas no Parque da Sra. da Graça, em Ovar (Segunda e Terça-Feira).

O Energy Bus que teve Lisboa como ponto de partida, está a percorrer o país inteiro, proporcionando a todos os visitantes uma viagem diferente e interactiva, com equipamentos de demonstração de novas tecnologias, experiências, painéis informativos, folhetos e conselhos úteis, que certamente incentivarão os portugueses a adoptarem comportamentos mais eficientes e amigos do ambiente.

Esta iniciativa foi desenvolvida pela EDP, em parceria com o Instituto Superior Técnico – IDMEC e a TerraSystemics, no âmbito do Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Eléctrica, aprovada pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.
Para mais informações sobre o Energy Bus, poderá ser consultado o website.

2 comentários:

candida disse...

É pena que não alarguem o tempo de permanência no Furadouro até segunda ao meio-dia para que os professores pudessem levar lá os seus alunos. ´Não querem pensar nessa hipótese? Não é fácil as crianças do Furadouro deslocarem-se ao centro de Ovar e seria uma oportunidade os alunos poderem ficar mais sensíveis às questões da poupança de energia.
Cândida Jardim

Carlos Ramos disse...

Olá Candida,

Para mais esclarecimentos podem recorrer ao nosso colega Jorge Almeida através do telemóvel 964 738 413.

Os melhores cumprimentos, p'los Amigos do Cáster, Carlos Ramos.