segunda-feira, setembro 06, 2010

02| PRAIA DO FURADOURO - 11/09/2010 - SÁBADO - CORDÃO HUMANO/SESSÃO FOTOGRÁFICA/VIDEO


Os Amigos do Caster, no próximo Sábado, 11/09, 10 horas, na Zona Norte da Praia do Furadouro, querem sensibilizar a população sobre Erosão Costeira e recolher material para ser utilizado num pequeno vídeo. Enquanto Associação Juvenil o nosso objectivo é “… motivar e congregar todos os jovens para ... actividades de índole ambiental...". Na elaboração do vídeo contamos com três jovens cuja média de idades é inferior a 25. Apostamos nos jovens e no futuro pois esse é o caminho! Aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos que enviaram mensagens de apoio, solidariedade e incentivo para este evento.

Música: André Coelho, mais conhecido pelo seu trabalho enquanto ilustrador, mas também enquanto músico multifacetado na área da música experimental e industrial e já com trabalhos reconhecidos, nacional e internacionalmente.

ImagemPedro Ferreira, com apenas 22 anos, um portfolio recheado, e a caminho de Varsóvia, é músico, argumentista e dá os primeiros passos na realização. Inspirado, entre outros, por David Lynch, Park Chan-Wook e Wong Kar Wai apresenta, muito brevemente, a sua primeira curta-metragem com o título “Just lay Down and Stay on Focus”.

Fotografia: José Pereira, fotografo, concluiu o curso de animação 2d/3d na Escola Artística e Profissional Árvore e, neste momento, tem patente a exposição “Gaveta Aberta”.

Sem comentários: