terça-feira, agosto 03, 2010

02 | AMBIENTE IMAGENS DISPERSAS | 2010

Hoje, a Associação Amigos do Cáster apresenta o encontro de fotografia Ambiente Imagens Dispersas 2010, abrindo um dos seus constituintes mais queridos e com maior expressão, trata-se do seu concurso de fotografia. Este ano terá como tema “Natureza em Movimento”. Este tema remete para uma das áreas mais fascinantes da fotografia de natureza, potenciando a criatividade e a exploração de infinitas possibilidades inerente a esta técnica.



Relativamente a prémios e a categorias de premiados, esta edição é marcada pelo aumento de premiados e de prémios. Deste modo, o valor de prémios a atribuir cifra-se em mais de €7.100,00 que serão distribuídos por 15 premiados de quatro categorias: 3 premiados na categoria “Grande Prémio Ambiente Imagens Dispersas 2010”, 3 premiados na categoria “Prémio Ambiente Imagens Dispersas 2010 – Ovar”, 6 premiados na categoria “Prémio Ambiente Imagens Dispersas 2010 – Escolas Ovar” e finalmente 3 premiados na categoria “Prémio Ambiente Imagens Dispersas 2010 – Público” (Por favor, consulte a tabela de prémios disponível através desta ligação).

O prazo de entrega dos trabalhos sujeitos a concurso será, sexta-feira, 3 de Setembro como descrito no regulamento (por favor, consulte a ficha de inscrição e regulamento disponíveis através desta ligação).
Os diversos premiados serão anunciados durante o ciclo de conferências, acto de abertura do evento, que decorrerá no sábado, 2 de Outubro do corrente ano, na galeria do Centro de Arte de Ovar.
Os restantes elementos do encontro de fotografia Ambiente Imagens Dispersas 2010 serão oportunamente anunciados, no início de Setembro, através do seu programa.
Participe, conheça e divirta-se!

Tabela de Prémios disponível através desta ligação.
Ficha de Inscrição e Regulamento disponíveis através desta ligação.

Sem comentários: