quarta-feira, abril 02, 2008

09.AMBIENTE IMAGENS DISPERSAS.2008

A gama de câmaras fotográficas Sony ALPHA, associa-se ao encontro de fotografia AMBIENTE IMAGENS DISPERSAS 2008, dando assim, em Portugal, mais um passo em direcção à fotografia de natureza.

Sony ALPHA no AMBID2008 em Ovar


Luís Ferreira, um dos responsáveis da área "FOTOGRAFIA DIGITAL", diz-nos que: «A Sony em Portugal é a marca líder em fotografia digital e as suas Cyber-shot gozam de uma excelente reputação e enorme popularidade fruto das inúmeras e exclusivas inovações introduzidas nos seus modelos. Em Julho de 2006 a Sony eleva o patamar da fotografia introduzindo no mercado a DSLR-A100 a 1ª câmara Digital SLR da Sony, que desde logo é aclamada pelas revistas da Especialidade por todo o mundo. Querendo afirmar-se como uma das principais marcas no segmento D-SLR, junto de um público mais exigente, introduz em finais de 2007 a topo de gama A700, que veio reafirmar as enormes competências da Sony no mercado da Fotografia Digital.

Procurando sempre inovar os seus produtos, a Sony acaba de anunciar 2 modelos DSLR (A350 e A300) com o AutoFocus Live View mais rápido do mercado. Ao permitir a visualização em tempo real no LCD e uma eficaz resposta da focagem automática mesmo em cenas de elevado movimento, o AutoFocus Live View da Sony é uma tecnologia que vai ao encontro das necessidades de muitos fotógrafos amantes da Natureza e em especial na captação de fotografia em movimento. É por isso que o Encontro de Fotografia dos Amigos do Cáster, é para a Sony uma iniciativa colhida com enorme agrado e seguramente uma excelente oportunidade para poder mostrar a uma comunidade entusiasta da fotografia as mais recentes novidades em Câmaras D-SLR.»

2 comentários:

Anónimo disse...

DADORES MEDULA ÓSSEA
COLHEITA DE AMOSTRAS DE SANGUE


Dia 10 de MAIO ás 10.00H

Centro Paroquial de S. João de Ovar
(em frente ao Intermarché)


Vamos Ajudar a DIVA

Ser dador de medula óssea não dói e não envolve riscos para o dador


PS. Condições para ser dador:
- 18-45 anos
- mais de 50Kg
- ausência de doença crónica

Carlos Ramos disse...

Dia 10 lá estarei. Até porque a DIVA foi minha colega de secundário.